quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

No meu caminho, eu vou andar. Nele, pedras vou encontrar, tentarei ultrapassar, mas se eu falhar vou levantar, vou errar mais vou tentar. A partir do momento que tenho a confiança em mim, aonde eu quiser irei chegar, os meus sonhos que venham a se realizar, porque é eles que vou buscar.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Certas vezes preciso desprezar para não magoar, preciso ficar ausente de mim mesma para mostrar que quero ficar sozinha, tenho que derramar lagrimas para saberem que algo ainda dói, sorrir para saberem que me sinto bem, preciso escrever para que saibam o motivo de que faço tudo isso, mais eu não preciso dizer te amo, para demostrar que eu o amo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por algum motivo só o vazio me conforta, quero sumir do mundo, de tudo e de todos. Queria poder voar, me distanciar, ir para um lugar onde só o silencio ficará, um lugar onde quando eu gritar a minha voz irá ao além, e tudo que eu poderei escutar é o som da natureza, e nesse lugar vou refletir, esquecer dos problemas e lembrar que eu posso ser feliz.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em uma noite qualquer, na escuridão, no silencio do meu quarto, na minha cabeça eu crio dialogos, com pessoas que não irei ver, com palavras que não irei ter a oportunidade de dizer, com momentos que impossivelmente irei passar, nesse momento a minha imaginação está um tanto quanto fértil, é incrivel que um leve sorriso consegue aparecer, porque pelo menos nos meus sonhos, tudo o que eu quero pode acontecer.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha ultima decepção me matou um pouco mais, tocou no meu coração,e eu vi meu sangue pulsa lentamente, parecia ser o fim. Foi ai que eu percebi que eu deveria sobreviver, para assistir a sua queda de camarote, custe o que custar eu vou estar aqui, para ver o arrependimento crescer dentro de você, e o orgulho vai me superar, porque dessa vez eu não vou falhar.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pra que chorar ? depois de tudo que fez pelos seus amigos, depois de tudo que fez pela a pessoa que você ama, acordar e não ter motivo para sorrir, parece que está tudo perdido, e se chegar o fim, pra você tanto faz, pra mim tanto faz. Minha vida é indiferente, estar aqui ou não, não vai fazer diferença. A minha unica vontade é de sumir, já não me resta mais nada. Não reclamo da minha vida, eu descrevo ela. Hoje muitos choram, mais não desistem de viver, eu não desisto, mais também não vou lutar. Porque pra mim chega!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu devo desistir pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir? (8)

Será que estou indo pelo caminho certo ou errado ? perdida em algum lugar onde não consigo me indentificar, duvidas aparecem e não consigo achar a resposta, não sei se devo insistir, se devo esperar, se devo desistir, ou se devo deixar como está. Quero seguir em frente, mais como se nem o caminho eu consigo encontrar (?) eu não sei por onde andar, realmente não tenho alguém para me ajudar, certas vezes aprendemos que na vida é para se caminhar sozinho. É nesses momentos que me sinto só, no silencio do meu dia, na escuridão da minha noite é ai que eu percebo o quanto a sua ausencia me dói. Eu preciso de um sinal, para tentar compreender o caminho, para tentar caminhar nem que seja sozinha.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu andei, procurei, encontrei, gostei, amei, errei, sofri, chorei, mas tentei, é horrivel se sentir sozinha, saber que tem varias pessoas ao ser redor, mais você só precisa de uma. É incrivel, como tudo se acaba do nada, sem uma explicação, sem motivo, parece que nada faz sentido. Dizem que a maior conquista do ser humano, é sorrir quando o seu coração estar explodindo de dor, eu tento sorrir para não cair, eu lembro doque quero esquecer, e esqueço doque quero lembrar. Sonhar pra que? eu sonho acordada e quando eu abro os olhos me dói de saber que é ilusão e que nada vai ser uma realização.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

:):


Eu erro e aprendo e continuo comentendo o mesmo erro sabendo que está errado, Sou muito legal mais ao mesmo tempo sou insuportavel, tenho nojo de olhar para cara de pessoas falsas, e não sei desfarçar, realmente. Me coloco no lugar do proximo antes de fazer alguma coisa, mais as vezes estou pouco me lixando para o que ele vai passar, me sinto mal, e me arrependo, e não pesso desculpas! E o orgulho reina \p/  Estou sorrindo hoje, mais daqui a 1h. estou chorando, choro por besteiras, por musicas idiotas. Fico feliz com pouca coisa, com palavras que me sinto bem, com amigos que me fazem bem, Me revolto muito facil, com uma musica, ou com uma atitude inesperada, a partir dai tenho nojo de olhar para cara de quem me encara. Musica me faz bem, faz parte da minha vida e da minha rotina, sou viciada em musica, a minha vida é uma musica. Certas vezes me sinto anormal, já tive medo de mim mesma, é dificil me entender, pra me entender tenque me conheçer desde o começo, ou não entenderá nem porque eu nasci. Não ligo para criticas, mais ao mesmo tempo não levo dizaforos! não gosto de funk, black, pagode, samba, forró, sertanejo, e as porras todas, Mais me pego cantando de tanto escutar, vira até brincadeira. Odeio falsidade, frieza, ignorancia e pá. Mudo de humor facilmente, uma brincadeira em um momento não apropiado já me faz ficar sem animo para olhar para cara de tal pessoa, ao mesmo tempo do risada de uma coisa totalmente sem graça. Sou fresca, meus gostos são totalmentes estranhos, odeio comida, e se eu pudesse viveria de vento, ê. Tenho muita preguiça, não tem animo nem para abrir os olhos, amo sair e ao mesmo tempo se eu pudesse viveria trancada ou em um lugar onde de ser humano só existisse eu. Enfim, não sei nem porque estou escrevendo isso aqui '-' acho que foi porque me deu vontade.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Todos os meus planos foram destruidos, eu realmente não entendo porque você se foi, E já faz tempo que estou sorrindo para esconder a dor, eu estou mal mais me sinto bem em saber que não sou feliz. Eu também não entendo a minha vontade, é tão diferente. Eu perdi a razão estando ao seu lado, eu estava sonhando acordada, eu não queria acordar, mais você abriu os meus olhos e me mostrou que as coisas não são do jeito que queremos. Hoje você se foi, e eu me sinto só. Nimguém entende a minha dor, porque nimguém sente o que eu sinto, talvez só você possa me entender, eu queria você aqui para me compreender. Hoje pode ser tarde demais, mais eu sempre digo que nunca é tarde demais para ser feliz, e todo o fim é um novo começo, eu só queria poder recomeçar e poder te mostrar que eu mudei, mais não posso ter o que eu quero, eu tento aceitar as coisas assim como elas são, não é facil mais eu sei que não é em vão.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu apenas quero ficar sozinha, esperar o tempo passar e não quero ter nada para pensar. Tudo o que eu procurei foi a felicidade, mais ela se desviou do meu caminho. Se hoje estou desistindo não é por não ter força para lutar, e sim porque não tenho mais condições de sofrer. Cheguei aos meus limites, e por mais que esteja me doendo muito falar isso, eu desisto.

sábado, 20 de novembro de 2010

solidão.

Uma dor insuportável, o silencio se torna um enorme barulho para meus ouvidos, não há para onde olhar, nada para admirar, tudo parece estar perdido,e que o fim está proximo, a dor ? eu sempre tenho a companhia dela. Eu sei que não estou bem, mais me sinto bem em saber que estou mal, e não quero mudar, acaba se tornando um vicio. E uma pergunta que não quer se calar, e a minha dor vai passar (?)

terça-feira, 16 de novembro de 2010






AMOR (?) um sentimento inespricavel, onde nele você consegue se prender mesmo sem querer, onde nele parece não ter um fim, se ilude sem querer, parece irreal, uma ilusão, um sonho e não um pesadelo. Mais quando acaba, nos perguntamos depois da dor, Vai passar? uma pergunta que não quer se calar. o amor é ilusão, um sentimento que nele você perde a razão.

domingo, 14 de novembro de 2010

Decepção não mata, ensina a viver! e hoje nada mais faz sentido, e realmente tenho em mente que o amor não te trás felicidade e sim o sofrimento. E os tempos que passei me fizeram acreditar, tudo pode ser em vão. E apagar as lembranças que o amor me trás. Era pra sentir, te trazer felicidade, um sentimento real, não era para acabar. Mais é tudo um fracassso, você se ilude, trás tristreza e sofrimento, é um sentimento irreal, pode ser ilusão. o Amor é ilusão ! E pra que viver uma coisa que realmente não vale apena? perder tempo na sua vida? chega. Não perder mais meu tempo com coisas que realmente é indiferente quando terminam. Nada dura pra sempre! o amor é mais um motivo para acordar e não poder sorrir, é um motivo pra cair, mais também é um motivo pra acordar, seguir em frente, levantar , superar e recomeçar. Não te trás forças para levantar é mais um peso para continuar na queda ! Quando nos apaixonamos estamos aceitando a pagar o papel de idiota, perdemos a razão. E depois ? se arrepender ? não. Foi uma lição, aprendeu? então não cometa ele novamente. Não queira fazer nada em vão! antes tenha certeza que poderá valer apena.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu precisei levar outra queda, cair da pior forma, de uma forma que me machucasse de verdade, de uma forma que a dor fosse profunda. Precisei cair novamente, para acordar pra vida, para abrir meus olhos e enxerga onde estão os obstáculos. Quem te machuca não tem noção da dor que sente, é como diz o ditado não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você, mais nem sempre é assim. Nimguém é igual a nimguém ! E hoje eu estou começando a aprender a viver de uma forma diferente, onde no meu mundo só a mim importa! onde eu me valorize primeiro, se preocupe com o meu bem estar e não o dos outros. Certas vezes deixei de pensar em mim pra pensar em você, Eu errei. Mais não me arrependo porque é errando que se aprende. E cada vez mais a vida me trás lições, onde nelas existem dificuldades, mais pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião. Pra mim a vida significa em estar feliz, triste, em amar e sofrer, ter ilusões e lições , aprender e superar , cair levantar e recomeçar.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Talvez eu não seja o melhor pra você , eu me sinto culpada por não poder ficar mais perto de você , e toda vez que digo isso me dói por dentro e automaticamente as minhas lagrimás caem , Eu tenho medo de sofrer mais ainda por você , me dói quando você tenta me ignorar , porque talvez pra você eu esteja morta , talvez na sua vida eu seja indiferente , você pode não sentir a minha falta , mais eu sinto muito a sua falta , e a vontade que eu tenho agora é de correr para seus braços , e a vontade que eu tenho agora é de ficar perto de você , sem nimguém pra atrapalhar , mais parece que o que todos queriam eles conseguiram , fazer nos dois nos separar-mos . Porque as coisas tem que ser tão dificil pra mim? é como se metade de mim tivesse morrido , é como se eu não conseguisse mais pensar em nada , e não há mais nada a dizer ? não , eu sinto que ainda não acabou. Mais se acabou eu lamento porque eu não tenho mais forças para fazer mais nada , eu corri tanto atrás de você mais mesmo assim não consegui te alcançar , espero que um dia eu te encontre novamente , você me deixou assim sem ao menos me dá uma explicação ou motivo , e me dói tanto , porque eu me sinto abandonada por você , eu nunca fiquei tão mal , eu finjo estar bem na frente de todos , mais toda vez que eu te vejo a vontade que eu tenho é de chorar , chorar por termina uma história sem começo , chorar pelo fato do meu sentimento ser ignorado .

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

o Amor é um sentimento sem explicação , uma palavra sem tradução , quando surge o amor automaticamente vem o sofrimento , tudo na vida tem o seu lado ruim , e infelismente nada dura pra sempre , Muitas vezes o amor te engana com a felicidade , elas fazem parceria e te iludi dá pior forma , e quando você descobre a verdade a ilusão e o sofrimento não sai do seu pé e ai são os dois que estão do seu lado , é a pior companhia , mais você não tem escolha , e ai você descobre que o amor e a felicidade é uma farça e que só esteve naquele momento para te iludir e te dar esperanças , e depois vem o pensamento , pra que fui me apaixonar ? e a unica resposta que você acha é " eu não mando no meu coração" você poderia opnar , se você deixasse se levar pela razão e não pelo coração. Quer um conselho ? nunca se apaixone.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

muitas vezes desistimos antes de tentar .-. Dizemos que não vamos conseguir antes de tentar . E estamos errados a pensar dessa forma , devemos arriscar as nossas atitudes , devemos agir ! se for se arrepender , irá se arrepender de uma coisa que fez , mais você e nimguém irá poder dizer que não tentou. Quando dá certo , a gente fica feliz e temos em mente que fizemos a coisa certa , quando dá errado ficamos tristes e pensamos " não deveria ter feito isso " mais pense , você tentou , tomou atitude e arriscou , devemos entender que a vida é feito de altos e baixos , mesmo não dando certo , você tentou ! e deve ficar feliz por isso , por tomar coragem , iniciativa , e atitude. E pra você saber se vai dar certo ou não , arrisque ! não fique pensando noque irá acontecer , por que o que tiver de acontecer , acontece-rá e você não poderá mudar . Não fique parado esperando que o tempo resolva por você , vá em frente e confie em si mesmo. *-*