No meu caminho, eu vou andar. Nele, pedras vou encontrar, tentarei ultrapassar, mas se eu falhar vou levantar, vou errar mais vou tentar. A partir do momento que tenho a confiança em mim, aonde eu quiser irei chegar, os meus sonhos que venham a se realizar, porque é eles que vou buscar.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
Certas vezes preciso desprezar para não magoar, preciso ficar ausente de mim mesma para mostrar que quero ficar sozinha, tenho que derramar lagrimas para saberem que algo ainda dói, sorrir para saberem que me sinto bem, preciso escrever para que saibam o motivo de que faço tudo isso, mais eu não preciso dizer te amo, para demostrar que eu o amo.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Por algum motivo só o vazio me conforta, quero sumir do mundo, de tudo e de todos. Queria poder voar, me distanciar, ir para um lugar onde só o silencio ficará, um lugar onde quando eu gritar a minha voz irá ao além, e tudo que eu poderei escutar é o som da natureza, e nesse lugar vou refletir, esquecer dos problemas e lembrar que eu posso ser feliz.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Em uma noite qualquer, na escuridão, no silencio do meu quarto, na minha cabeça eu crio dialogos, com pessoas que não irei ver, com palavras que não irei ter a oportunidade de dizer, com momentos que impossivelmente irei passar, nesse momento a minha imaginação está um tanto quanto fértil, é incrivel que um leve sorriso consegue aparecer, porque pelo menos nos meus sonhos, tudo o que eu quero pode acontecer.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Minha ultima decepção me matou um pouco mais, tocou no meu coração,e eu vi meu sangue pulsa lentamente, parecia ser o fim. Foi ai que eu percebi que eu deveria sobreviver, para assistir a sua queda de camarote, custe o que custar eu vou estar aqui, para ver o arrependimento crescer dentro de você, e o orgulho vai me superar, porque dessa vez eu não vou falhar.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Pra que chorar ? depois de tudo que fez pelos seus amigos, depois de tudo que fez pela a pessoa que você ama, acordar e não ter motivo para sorrir, parece que está tudo perdido, e se chegar o fim, pra você tanto faz, pra mim tanto faz. Minha vida é indiferente, estar aqui ou não, não vai fazer diferença. A minha unica vontade é de sumir, já não me resta mais nada. Não reclamo da minha vida, eu descrevo ela. Hoje muitos choram, mais não desistem de viver, eu não desisto, mais também não vou lutar. Porque pra mim chega!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Eu devo desistir pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir? (8)
Será que estou indo pelo caminho certo ou errado ? perdida em algum lugar onde não consigo me indentificar, duvidas aparecem e não consigo achar a resposta, não sei se devo insistir, se devo esperar, se devo desistir, ou se devo deixar como está. Quero seguir em frente, mais como se nem o caminho eu consigo encontrar (?) eu não sei por onde andar, realmente não tenho alguém para me ajudar, certas vezes aprendemos que na vida é para se caminhar sozinho. É nesses momentos que me sinto só, no silencio do meu dia, na escuridão da minha noite é ai que eu percebo o quanto a sua ausencia me dói. Eu preciso de um sinal, para tentar compreender o caminho, para tentar caminhar nem que seja sozinha.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Eu andei, procurei, encontrei, gostei, amei, errei, sofri, chorei, mas tentei, é horrivel se sentir sozinha, saber que tem varias pessoas ao ser redor, mais você só precisa de uma. É incrivel, como tudo se acaba do nada, sem uma explicação, sem motivo, parece que nada faz sentido. Dizem que a maior conquista do ser humano, é sorrir quando o seu coração estar explodindo de dor, eu tento sorrir para não cair, eu lembro doque quero esquecer, e esqueço doque quero lembrar. Sonhar pra que? eu sonho acordada e quando eu abro os olhos me dói de saber que é ilusão e que nada vai ser uma realização.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
:):
Assinar:
Postagens (Atom)