quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Naquele dia, eu resolvi mudar. Durante a noite eu abri a minha janela para ver as estrelas, a simplicidade delas me fez sorrir, porque mesmo elas estando sozinhas nao parava um minuto de brilhar. Tomei uma decisão que eu deveria seguir o exemplo do sol, brilhando sozinha e queimar quando alguem tentar se aproximar. Não era o tipo de pessoa que ignorava o proximo, era o exemplo de uma pessoa que soubesse se cuidar.
sábado, 12 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
As vezes eu paro para pensar, e voce está sempre presente em meus pensamentos, quando vou dormir, sempre o vejo em meus sonhos, eu escuto musica e a melodia me lembra você, vejo algo falando sobre amor e é voce que me vem a cabeça. Tudo me faz lembrar você, eu queria te esquecer, porque talvez seria melhor se eu não sentisse nada.. Mas isso é verdadeiro, tem que ser verdadeiro, porque simplismente toma conta de mim. Eu já virei noites tentando entender o porque tem que ser você, eu amanheci sem consegui entender, poderia me explicar o que você tem que me prende tanto a você?.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
11:11, Me lembrei de todos os nossos momentos juntos, do seu sorriso, e da suas palavras, dos momentos em que você estava presente na minha vida. Se lembra daqueles momentos em que sorriamos porque não tinhamos o que dizer? Eu realmente só via você. E os abraços que de uma certa forma me fazia esquecer do mundo? Foi com você. Os meus olhos brilhavam feito as estrelas, E era por você. Agora sabe porque eu não acredito em horas iguais? porque jão são 11:15 e eu ainda estou pensando em você.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Hoje a realidade veio me visitar, para ter uma conversa séria comigo, para me fazer enxergar a verdade. E sabe o que ela me disse? me disse que o amor me abandonou, e que ele iria voltar, para me mostrar o valor das coisas que deixei para trás.. O medo? ela me disse que ele está por vim, para tentar me impedir que eu correse atrás dos sonhos que se encontrava ali, falou que eu deveria encontrar a auto-confiança antes que o medo chegasse, pois a auto-confiança iria me ajudar a correr. Ao lado do medo iria vim o sofrimento e a dor, ou seja, seria três contra dois, Então eu perguntei para realidade o que eu deveria fazer, e ela me disse que a esperança iria vim com a auto-confiança, e então eu cheguei a uma conclusão que seria três a três, eu a auto-confiança e a esperança, contra o medo, sofrimento e a dor, confirmei com a realidade se eu estava certa sobre o que conclui, e ela me disse que eu estava quase, então perguntei o que estava faltando, e ela me disse que estava faltando eu levantar e ir rapido, mas bem rapido, porque o tempo estava nessa disputa, tentando fazer com que fosse tarde demais.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
E um dia você percebe, o quanto idiota você foi, tentando se manter em algo que você não é, tomando atitudes contra suas vontades, por querer a felicidade bem mais cedo do que você merece. E quando você acordar, também percebe, que as pessoas ao seu redor te achava um completo babaca, e você estava ai.. dormindo. E você vai tentar voltar atrás, e pedir uma nova chance, o mundo te virá as costas, e te dirá que você não tem mais tempo para recuperar o que perdeu, que hoje você irá sofrer suas própias consequencias. Seja como for, você vai ter que suportar essa dor.
terça-feira, 12 de julho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
Tudo parece tão irreal, acontece tantas coisas ruins por aqui, que quando chega a parte boa, até desconfio. Em todos os lugares que eu vou, há alguem me esperando pra me derrubar, e eu tenho que bater de frente, eu tenho que lutar, porque a minha história não termina aqui, isso aqui só acaba quando deus por um ponto final em minha vida. Até lá muitos vão ter que me aguentar, vão ter que me suportar, vão ter que ser forte, porque a minha cabeça eu não vou abaixar, e que venha o próximo, porque os planinhos de vocês, deram falha. Eu vivo presa em sentimentos reais, em algo que parece não ter um fim, não, você não sabe de mim.
sábado, 25 de junho de 2011
Eu me sentia fraca, como se qualquer palavra pudesse me destruir. Enjoada, como se a qualquer hora eu pudesse me auto-derrubar. Sensível, como se qualquer atitude pudesse me atingir. Sozinha, como se nenhuma companhia fosse o suficiente. Não infeliz, não magoada, não deprimida. Mas perdida, entende? Sem rumo, sem direção. Só me deixando consumir pelo medo que irradiava minhas veias ao acordar até conseguir dormir novamente. Sem decisão, sem vida. Meio que inconsequente de qualquer ação ou reação. Eu só não me sentia. Eu não via mais a mesma pessoa, é como se faltasse parte de mim e, no fundo, eu sabia que realmente faltava.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Com você aqui do meu lado, tudo é muito mais que um sonho, simplismente você é o meu motivo para sorrir, a cada minuto que se passa, eu desejo ficar mais perto de você, tudo é tao real, tão profundo, não, eu não quero sair daqui, não sem você. Você faz o meu mundo girar, ele se torna um lugar sem descrição, eu fico feliz só em poder te olhar a cada dia, e ver você sorrindo pra mim, demostrando estar feliz, feliz por estarmos juntos, e sem ninguém para interferir, que seja assim, não existe um fim, não aqui. Mas como a minha vida tem costume de desmoronar quando eu acordo, e eu não posso me desligar desse mundo por muito tempo, eu acordo .. E tudo vira uma tragédia. É, foi apenas um sonho.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Por todo esse tempo, eu criei um texto, onde nele, ainda não tem um fim, onde nele só irá ter um ponto final, no dia em que eu não puder respirar. É muitas linhas, com varias virgulas, muitos paragrafos, algumas interrogações, outras exclamações, e como continuo escrevendo, nessa história eu coloquei três pontinhos. Será um livro? talvez fale sobre amor! Ou tristeza? Saudades? decepções ... Talvez de tudo um pouco, mas não irá faltar linhas, preciso colocar alegria nele, ou um pouco de drama, quem sabe lições, meus objetivos? pode ser. Ele será unico, terá personagens, aqueles que me ajudaram, os que me fizeram sorrir, os que me fizeram chorar, e não vamos esquecer, claro, daqueles que tinham uma certa implicância comigo .. E a artista principal, será eu. Mas não vamos esquecer, que teve uma pessoa que quando me tirou um sorriso, superou todas as vezes que me fez chorar, me machucou, mas me mostrou o que é amor, me deu uma lição de moral, e enquanto estive com ela, ela não me deixou cair, ela se foi, mas esteve aqui. Não vamos esquecer que essa pessoa foi você.
sábado, 4 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Tenho tantas coisas para dizer, que hoje vejo essa pagina em branco, e não sei como escrever. Me perco no meio de tantas palavras, no meio de tantos sentimentos.. Minha mente vazia, cheia de pensamentos obscuros, eu me tornei assim, porque me forçaram, eu apenas adotei a ironia e a indireta como estilo de vida. Porque depois de tanto apanhar, aprendemos a bater.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Por toda minha vida, eu sei quem vai me proteger, que vai estar comigo, que quer me ver sorrindo. Eu sei que depois de varios erros, você vai ser o unico que irá me perdoar, irá sorrir quando eu falhar e me levantar, irá bater palmas quando eu fizer o certo. Obrigado deus, por estar comigo, por me dar abrigo, por acreditar em mim quando ninguém mais acreditou.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Eu não sou perfeita! eu não sou a mais bonita, não tenho o sorriso mais lindo, Eu sonho, choro sem razão, tenho meus momentos de fraqueza, mas quer saber? eu me sinto forte, porque a metade do que eu passei, muitos nao sabem nem do começo! eu não tenho muitos colegas, e não me esforço para ter, mas, eu posso contar nos dedos aqueles que eu sei que são verdadeiros. Eu já sentei na frente no computador, e tentei resolver a minha vida atráves dele, não acredito em destino, porque eles sempre se cruzam, mas nunca se unem. Já parei de por esperança no que não tem futuro. Já errei muito, mas eu reconheço, e fui capaz de colocar eles em uns dos meus melhores aprendizados! Se hoje eu não me movo, já pensou que posso ter motivos? é eu tenho, estou cansada de achar a pessoa certa, de separar o falso do irreal, de tentar lutar sozinha, por duas pessoas. É eu cansei, e quem sabe o meu dia chegou. :) Agora, seja idiota o suficiente para me julgar, mas também seja forte para escutar a minha história e engolir todas as suas palavras medíocres.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Se isso lhe serve de consolação, que se antes de cada ato nosso nós pudéssemos prever todas as consequências dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as prováveis, depois as possíveis, depois as imagináveis, não chegaríamos se quer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar. Os bons e os maus resultados dos nossos ditos e obras vão se distribuindo, supõe-se que de uma forma bastante uniforme e equilibrada, por todo os dias do futuro, incluindo aqueles, infindáveis, em que já cá não estaremos para pode comprova-los, para congratular-nos ou pedir perdão, aliás, há quem diga que isso é que é a imortalidade de que tanto se fala.
domingo, 10 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
1º de Abril.
O telefone da Garota está tocando..
Garota: Alô ?
Garoto: Oi..
Garota: Você está bem ?
Garoto: Me encontre no parque.
Eles se encontram no parque..
Garota: Você está bem ?
Garoto: Sim..
Garota: Tem certeza ?
Garoto: Na verdade, não estou. Eu estive sentado aqui por dois anos, só pra ver você se machucando por idiotas. Eu sempre estive aqui por você, eu sempre vou estar. Mas quando eu vejo você chorando por caras que NÃO merecem você,Eu penso “Eu poderia te tratar muito melhor”. Mas não. Eu não vou te forçar a sentir algo por mim. Eu só queria que você soubesse, que eu sempre vou estar aqui. Ok?!
Garota: …
Garoto: Oque foi ?
Garota: Nada..
Garoto: Nada vai ser errado da pra frente, eu prometo. Apenas responda a pergunta.
Garota: Sim ?
Garoto: Você quer ser minha namorada ?
Garota: Oquê ? Por favor não faça piadas com 1º de Abril pra mim.
Garoto: Eu não estou brincando, Eu te perguntei em 1º de Abril por uma razão.
Garota: E a razão é ?
Garoto: Pra mostrar pro mundo que meu amor por você não é uma mentira.
Garota: Alô ?
Garoto: Oi..
Garota: Você está bem ?
Garoto: Me encontre no parque.
Eles se encontram no parque..
Garota: Você está bem ?
Garoto: Sim..
Garota: Tem certeza ?
Garoto: Na verdade, não estou. Eu estive sentado aqui por dois anos, só pra ver você se machucando por idiotas. Eu sempre estive aqui por você, eu sempre vou estar. Mas quando eu vejo você chorando por caras que NÃO merecem você,Eu penso “Eu poderia te tratar muito melhor”. Mas não. Eu não vou te forçar a sentir algo por mim. Eu só queria que você soubesse, que eu sempre vou estar aqui. Ok?!
Garota: …
Garoto: Oque foi ?
Garota: Nada..
Garoto: Nada vai ser errado da pra frente, eu prometo. Apenas responda a pergunta.
Garota: Sim ?
Garoto: Você quer ser minha namorada ?
Garota: Oquê ? Por favor não faça piadas com 1º de Abril pra mim.
Garoto: Eu não estou brincando, Eu te perguntei em 1º de Abril por uma razão.
Garota: E a razão é ?
Garoto: Pra mostrar pro mundo que meu amor por você não é uma mentira.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
I still remember the first day i met you.
Eu queria poder abrir os olhos e ver que você ainda está aqui, poder abrir os olhos e ver que você não se foi, mas por causa do medo eu continuo com os olhos fechados sem saber, aos poucos perdendo o sentido, aos poucos não sabendo mais dividir realidade de sonho.
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
Horrível vai ser se tudo isso realmente acabar. Horrível vai ser se tudo isso for levado de volta por quem tinha essa terra um dia e lá no fundo do oceano, debaixo de toda aquela água eu não puder ficar junto de você pro resto da nossa história que possivelmente terá um fim logo, logo.
Federico Ezequiel Devito.
sábado, 12 de março de 2011
Bloquear os sentimentos, enterrar as vontades, escutar os gritos do silêncio, deixar que a musica fale por você, estar imóvel .. E se hoje eu sou assim, é porque algo ainda dói em mim. Não tente entender o que passa aqui, eu estou sorrindo, mais eu fiz um suicídio por dentro, no lugar onde eu guardo os sentimentos que muitos não entendem, e não se importam. Não é a minha vontade, mas se tornou uma obrigação, são coisas que você tem que deixar de fazer para saber quem irá sentir a sua falta, o problema é esperar demais, por algo que você sabe que será dificil de acontecer..
Desequilibrio emocional.
Desequilibrio emocional.
sexta-feira, 11 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Você costumava me cativar com sua luz ressonante, agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis, Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real, existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
My immortal. - Evanescence.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Eu não consigo seguir em frente, por que algo ainda me prende, eu não aguento a minha solidão, o silencio me faz bem, mas me faz perder a razão, tenho frio, aqui é escuro, e me dá medo, medo de morrer, e não aguentar toda essa pressão. Preciso de motivos, porque quero caminhar, mesmo não vendo motivo algum para sair do lugar, E cade a luz no final do meu tuneo ? para onde se foi, eu quero encontrar, eu quero sair daqui, me libertar. A minha unica vontade é de levantar, abrir os olhos, sem medo de errar, e não ficar amedrontada até onde irei chegar.
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Vida sem sentido, palavras vazias, coração congelado. Me promete que não vai embora ? e que não vai me deixar, pois eu preciso de um motivo para continuar, e por mais que o tempo passe, eu sei que as coisas muda, o meu amor por você muda a cada vez mais, ele se torna mais forte. E os anos vão se passando, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, e eu cada vez que me imagino sem você, eu sofro sem querer.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Tenho sede, mas, algo me sufoca, alguma coisa me prende, e eu não consigo me libertar, eu enterro minhas vontades, e a unica coisa que cai automaticamente são as lagrimas. Devo estar pagando alguma coisa, as consequencias dos meus atos, será que o meu erro foi tão grande ? E o meu castigo predomina.
Assinar:
Postagens (Atom)