segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
I still remember the first day i met you.
Eu queria poder abrir os olhos e ver que você ainda está aqui, poder abrir os olhos e ver que você não se foi, mas por causa do medo eu continuo com os olhos fechados sem saber, aos poucos perdendo o sentido, aos poucos não sabendo mais dividir realidade de sonho.
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
Horrível vai ser se tudo isso realmente acabar. Horrível vai ser se tudo isso for levado de volta por quem tinha essa terra um dia e lá no fundo do oceano, debaixo de toda aquela água eu não puder ficar junto de você pro resto da nossa história que possivelmente terá um fim logo, logo.
Federico Ezequiel Devito.
sábado, 12 de março de 2011
Bloquear os sentimentos, enterrar as vontades, escutar os gritos do silêncio, deixar que a musica fale por você, estar imóvel .. E se hoje eu sou assim, é porque algo ainda dói em mim. Não tente entender o que passa aqui, eu estou sorrindo, mais eu fiz um suicídio por dentro, no lugar onde eu guardo os sentimentos que muitos não entendem, e não se importam. Não é a minha vontade, mas se tornou uma obrigação, são coisas que você tem que deixar de fazer para saber quem irá sentir a sua falta, o problema é esperar demais, por algo que você sabe que será dificil de acontecer..
Desequilibrio emocional.
Desequilibrio emocional.
sexta-feira, 11 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Você costumava me cativar com sua luz ressonante, agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis, Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real, existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
My immortal. - Evanescence.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Eu não consigo seguir em frente, por que algo ainda me prende, eu não aguento a minha solidão, o silencio me faz bem, mas me faz perder a razão, tenho frio, aqui é escuro, e me dá medo, medo de morrer, e não aguentar toda essa pressão. Preciso de motivos, porque quero caminhar, mesmo não vendo motivo algum para sair do lugar, E cade a luz no final do meu tuneo ? para onde se foi, eu quero encontrar, eu quero sair daqui, me libertar. A minha unica vontade é de levantar, abrir os olhos, sem medo de errar, e não ficar amedrontada até onde irei chegar.
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)