domingo, 26 de junho de 2011

Tudo parece tão irreal, acontece tantas coisas ruins por aqui, que quando chega a parte boa, até desconfio. Em todos os lugares que eu vou, há alguem me esperando pra me derrubar, e eu tenho que bater de frente, eu tenho que lutar, porque a minha história não termina aqui, isso aqui só acaba quando deus por um ponto final em minha vida. Até lá muitos vão ter que me aguentar, vão ter que me suportar, vão ter que ser forte, porque a minha cabeça eu não vou abaixar, e que venha o próximo, porque os planinhos de vocês, deram falha. Eu vivo presa em sentimentos reais, em algo que parece não ter um fim, não, você não sabe de mim.

sábado, 25 de junho de 2011


Eu me sentia fraca, como se qualquer palavra pudesse me destruir. Enjoada, como se a qualquer hora eu pudesse me auto-derrubar. Sensível, como se qualquer atitude pudesse me atingir. Sozinha, como se nenhuma companhia fosse o suficiente. Não infeliz, não magoada, não deprimida. Mas perdida, entende? Sem rumo, sem direção. Só me deixando consumir pelo medo que irradiava minhas veias ao acordar até conseguir dormir novamente. Sem decisão, sem vida. Meio que inconsequente de qualquer ação ou reação. Eu só não me sentia. Eu não via mais a mesma pessoa, é como se faltasse parte de mim e, no fundo, eu sabia que realmente faltava.

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Com você aqui do meu lado, tudo é muito mais que um sonho, simplismente você é o meu motivo para sorrir, a cada minuto que se passa, eu desejo ficar mais perto de você, tudo é tao real, tão profundo, não, eu não quero sair daqui, não sem você. Você faz o meu mundo girar, ele se torna um lugar sem descrição, eu fico feliz só em poder te olhar a cada dia, e ver você sorrindo pra mim, demostrando estar feliz, feliz por estarmos juntos, e sem ninguém para interferir, que seja assim, não existe um fim, não aqui. Mas como a minha vida tem costume de desmoronar quando eu acordo, e eu não posso me desligar desse mundo por muito tempo, eu acordo .. E tudo vira uma tragédia. É, foi apenas um sonho.

terça-feira, 21 de junho de 2011

 Por todo esse tempo, eu criei um texto, onde nele, ainda não tem um fim, onde nele só irá ter um ponto final, no dia em que eu não puder respirar. É muitas linhas, com varias virgulas, muitos paragrafos, algumas interrogações, outras exclamações, e como continuo escrevendo, nessa história eu coloquei três pontinhos. Será um livro? talvez fale sobre amor! Ou tristeza? Saudades? decepções ... Talvez de tudo um pouco, mas não irá faltar linhas, preciso colocar alegria nele, ou um pouco de drama, quem sabe lições, meus objetivos? pode ser. Ele será unico, terá personagens, aqueles que me ajudaram, os que me fizeram sorrir, os que me fizeram chorar, e não vamos esquecer, claro, daqueles que tinham uma certa implicância comigo .. E a artista principal, será eu. Mas não vamos esquecer, que teve uma pessoa que quando me tirou um sorriso, superou todas as vezes que me fez chorar, me machucou, mas me mostrou o que é amor, me deu uma lição de moral, e enquanto estive com ela, ela não me deixou cair, ela se foi, mas esteve aqui. Não vamos esquecer que essa pessoa foi você.

sábado, 4 de junho de 2011

Tive um coração partido, pessoas que eu achava que eram meus amigos me decepcionaram, tive problemas em casa, senti muita saudade. E todas as marcas deixadas por esses fatos, eu superei, com um belo sorriso no rosto. Onde hoje eu posso dizer que sou forte.