quarta-feira, 31 de agosto de 2011

 
11:11, Me lembrei de todos os nossos momentos juntos, do seu sorriso, e da suas palavras, dos momentos em que você estava presente na minha vida. Se lembra daqueles momentos em que sorriamos porque não tinhamos o que dizer? Eu realmente só via você. E os abraços que de uma certa forma me fazia esquecer do mundo? Foi com você. Os meus olhos brilhavam feito as estrelas, E era por você. Agora sabe porque eu não acredito em horas iguais? porque jão são 11:15 e eu ainda estou pensando em você.

terça-feira, 16 de agosto de 2011



Sentimentos não importa, eu tenho que ser feliz assim, não é mesmo?  É vida, você me mostrou as coisas da pior forma, sentindo ou não, vai ser em vão.. Ninguém olha para o seu coração!

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Hoje a realidade veio me visitar, para ter uma conversa séria comigo, para me fazer enxergar a verdade. E sabe o que ela me disse? me disse que o amor me abandonou, e que ele iria voltar, para me mostrar o valor das coisas que deixei para trás.. O medo? ela me disse que ele está por vim, para tentar me impedir que eu correse atrás dos sonhos que se encontrava ali, falou que eu deveria encontrar a auto-confiança antes que o medo chegasse, pois a auto-confiança iria me ajudar a correr. Ao lado do medo iria vim o sofrimento e a dor, ou seja, seria três contra dois, Então eu perguntei para realidade o que eu deveria fazer, e ela me disse que a esperança iria vim com a auto-confiança, e então eu cheguei a uma conclusão que seria três a três, eu a auto-confiança e a esperança, contra o medo, sofrimento e a dor, confirmei com a realidade se eu estava certa sobre o que conclui, e ela me disse que eu estava quase, então perguntei o que estava faltando, e ela me disse que estava faltando eu levantar e ir rapido, mas bem rapido, porque o tempo estava nessa disputa, tentando fazer com que fosse tarde demais.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

“.. Agradeci o silêncio daquela noite(…). Percebi que o Amor não segue expectativas, seu mistério é puro e absoluto.”